Sua assinatura eduK é administrada pelo iTunes. Sendo assim, para cancelar os 7 dias grátis ou assinatura adquirida por meio do aplicativo, siga os passos abaixo:

1- Em seu iPhone, abra o aplicativo Ajustes.

2- Clique na na opção Apple ID, iCloud, iTunes e App Store.

3- Clique na opção iTunes e App Store.

4- Clique na opção ID Apple.

5- Clique na opção Ver ID Apple.

6- Clique em Assinaturas.

7- Selecione a assinatura da eduK.

8- Clique na opção Cancelar período grátis.

9- Confirme o cancelamento.

🚨 Atenção: se você tiver adquirido o plano de assinatura anual pelo iTunes, além de precisar desativar a opção de renovação automática, será necessário entrar em contato com o suporte da Apple pelo telefone 0800 761 0880 em até 07 dias corridos após a data da cobrança para solicitar o cancelamento e estorno do valor cobrado.

Se ainda estiver encontrando dúvidas para realizar esse procedimento, entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo chat. 😉

Encontrou sua resposta?