Existem inúmeros motivos que podem causar a recusa de seu cartão de crédito na hora de renovar sua assinatura e a seguir listaremos os principais motivos de rejeição em nosso sistema de pagamento:

  • Dados do cartão digitados incorretamente.
  • Cartão de crédito expirado.
  • Limite de crédito disponível inferior ao valor do plano de assinatura que está tentando comprar

Mesmo sendo uma compra parcelada é fundamental que você possua disponível no limite o valor INTEGRAL do plano de assinatura para que a compra seja aprovada.

  • Cartão de crédito internacional

Para cartões de crédito emitidos fora do Brasil, o parcelamento em 12 vezes sem juros não pode ser realizado. Então, para esses casos, a compra deve ser realizada em uma única parcela (à vista).

  • A bandeira de seu cartão de crédito não é aceita por nosso sistema

Aceitamos as seguintes bandeiras:

Se o seu cartão não se enquadrar em nenhum dos motivos listados anteriormente e mesmo assim ele continuar sendo recusado, entre em contato com sua operadora de cartão de crédito para saber o motivo pelo qual a compra não está sendo aprovada ou utilize um novo cartão para realizar o pagamento.

Para adicionar um novo cartão de crédito, siga os passos abaixo:

1 - No canto superior à direita da sua tela, clique na foto de seu perfil.

2- Clique na opção PERFIL.

3- Clique em ADICIONAR CARTÃO.

4- Digite os dados do seu cartão de crédito e, em seguida, clique na opção ADICIONAR.

5- Se tudo correr bem, o novo cartão será adicionado e você poderá utilizá-lo para fazer a compra. O cartão adicionado aparecerá com a seguinte mensagem: Esse cartão está ativo.

6- Se o cartão de crédito adicionado tiver algum problema, aparecerá a seguinte mensagem para você: cartão adicionado com problema. Então, clique na opção ENTENDI e adicione outro cartão. 

Se estiver encontrando problemas para salvar as alterações feitas, entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo chat. 😉

Encontrou sua resposta?