Portuguese (BR)
Ir para o site
Oops. A página não foi encontrada.
O conteúdo está vazio. Talvez não tenha sido publicado?
Ir para a página inicial
Converse pelo chat
Seguem alguns artigos que podem interessar:
Como entender o estorno na fatura do meu cartão de crédito?
Antes de iniciarmos a explicação, há algumas informações importantes que você precisa saber: Ao realizar a compra de um dos nossos planos, o valor TOTAL do plano é descontado do limite de seu cartão de crédito e por isso o valor estornado é calculado em cima do valor total do plano adquirido. O prazo para cancelamento e estorno pela eduK é de até 10 (dez) dias úteis. Após esse prazo, sua operadora de cartão de crédito tem mais 05 (cinco) dias úteis para disponibilizar o valor
Popular
Como posso solicitar o cancelamento do meu plano?
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC), você possui 7 dias corridos após a efetivação da compra para solicitar o cancelamento da compra. Se estiver dentro desse prazo, solicite seu cancelamento enviando um e-mail para meajuda@eduk.com.br ou entre em contato pelo chat. Para saber mais informações sobre cancelamento, leia os nossos Termos de Uso por meio deste link: https://www.eduk.com.br/termos-de-uso Se tiver mais dúvidas, fique à vontade para entrar em contato com o nosso time
Popular
Canais de atendimento da eduK
Gostaria de compartilhar com você os nossos canais de atendimento oficiais da eduK para que consiga sempre esclarecer suas dúvidas de forma rápida e fácil, então anota aí quais são eles: Chat: Para entrar nesse canal de atendimento, vá até o nosso site (https://app.eduk.com.br/) e clique no ícone do balão. Em seguida, selecione a opção “nova conversa” e digite a mensagem que deseja nos enviar. E-mai
Popular