Sua assinatura eduK é administrada pelo iTunes. Sendo assim, para cancelar a assinatura adquirida por meio do aplicativo, siga os passos abaixo:
1- Em seu iPhone, abra o aplicativo Ajustes.
2- Clique na na opção Apple ID, iCloud, iTunes e App Store.
3- Clique na opção iTunes e App Store.
4- Clique na opção ID Apple.
5- Clique na opção Ver ID Apple.
6- Clique em Assinaturas.
7- Selecione a assinatura da eduK.
8- Clique na opção Cancelar período grátis.
9- Confirme o cancelamento.
🚨 Atenção: se você tiver adquirido o plano de assinatura anual pelo iTunes, além de precisar desativar a opção de renovação automática, será necessário entrar em contato com o suporte da Apple pelo telefone 0800 761 0880 para verificar como o cancelamento e devolução do valor cobrado podem ser realizados.
Se ainda tiver dúvidas para realizar esse procedimento, entre em contato com nossa central de ajuda pelo e-mail meajuda@eduk.com.br ou abra uma conversa no chat. 😉