Gostaria de compartilhar com você os nossos canais de atendimento oficiais da eduK para que consiga sempre esclarecer suas dúvidas de forma rápida e fácil, então anota aí quais são eles:

Chat: Para entrar nesse canal de atendimento, vá até o nosso site e clique no ícone do balão. Em seguida, selecione a opção “nova conversa” e digite a mensagem que deseja nos enviar.

E-mail: o e-mail do nosso time de atendimento é o meajuda@eduk.com.br. Para nos enviar uma mensagem por e-mail é só abrir o seu aplicativo de e-mails, digitar o nosso e-mail e escrever a mensagem que quer nos enviar.

Telegram: para usar esse canal de atendimento você precisa instalar o aplicativo “Telegram” no seu celular.

- Se você ainda não tem esse aplicativo no seu celular Android, clique AQUI para baixá-lo.

- Se você ainda não tem esse aplicativo no seu iPhone, clique AQUI para baixá-lo.

Depois que tiver baixado o Telegram no seu celular, clique neste link http://t.me/CSeduKbot e, em seguida, na opção COMEÇAR para poder digitar a mensagem que quer enviar para o time de atendimento.

Espero que aproveite ao máximo o time de atendimento da eduK! ❤️

Encontrou sua resposta?