Existem inúmeros motivos que podem causar a recusa de seu cartão de crédito na hora de renovar sua assinatura e a seguir listaremos os principais motivos de rejeição em nosso sistema de pagamento:
Dados do cartão digitados incorretamente.
Cartão de crédito expirado.
Limite de crédito disponível inferior ao valor do plano de assinatura que está tentando comprar.
Mesmo sendo uma compra parcelada é fundamental que você possua disponível no limite o valor integral do plano de assinatura para que a compra seja aprovada.
Cartão de crédito internacional.
Para cartões de crédito emitidos fora do Brasil, o parcelamento em 12 vezes sem juros não pode ser realizado. Então, para esses casos, a compra deve ser realizada em uma única parcela (à vista).
A bandeira de seu cartão de crédito não é aceita por nosso sistema.

Aceitamos as seguintes bandeiras:
Se o seu cartão não se enquadrar em nenhum dos motivos listados anteriormente e mesmo assim ele continuar sendo recusado, entre em contato com sua operadora de cartão de crédito para saber o motivo pelo qual a compra não está sendo aprovada ou utilize um novo cartão para realizar o pagamento.
Para adicionar um novo cartão de crédito, siga os passos abaixo:
1 - No canto superior à direita da sua tela, clique na foto de seu perfil.

2- Clique na opção PERFIL.
3- Clique em ADICIONAR CARTÃO.

4- Digite os dados do seu cartão de crédito e, em seguida, clique na opção ADICIONAR.

Se tudo correr bem, o novo cartão será adicionado e você poderá utilizá-lo para fazer a compra.
5- Se o cartão de crédito adicionado tiver algum problema, aparecerá a seguinte mensagem para você: cartão adicionado com problema. Então, clique na opção ENTENDI e adicione outro cartão.

Se estiver encontrando problemas para salvar as alterações feitas, entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo chat. 😉
Dados do cartão digitados incorretamente.
Cartão de crédito expirado.
Limite de crédito disponível inferior ao valor do plano de assinatura que está tentando comprar.
Mesmo sendo uma compra parcelada é fundamental que você possua disponível no limite o valor integral do plano de assinatura para que a compra seja aprovada.
Cartão de crédito internacional.
Para cartões de crédito emitidos fora do Brasil, o parcelamento em 12 vezes sem juros não pode ser realizado. Então, para esses casos, a compra deve ser realizada em uma única parcela (à vista).
A bandeira de seu cartão de crédito não é aceita por nosso sistema.

Aceitamos as seguintes bandeiras:
Se o seu cartão não se enquadrar em nenhum dos motivos listados anteriormente e mesmo assim ele continuar sendo recusado, entre em contato com sua operadora de cartão de crédito para saber o motivo pelo qual a compra não está sendo aprovada ou utilize um novo cartão para realizar o pagamento.
Para adicionar um novo cartão de crédito, siga os passos abaixo:
1 - No canto superior à direita da sua tela, clique na foto de seu perfil.

2- Clique na opção PERFIL.
3- Clique em ADICIONAR CARTÃO.

4- Digite os dados do seu cartão de crédito e, em seguida, clique na opção ADICIONAR.

Se tudo correr bem, o novo cartão será adicionado e você poderá utilizá-lo para fazer a compra.
5- Se o cartão de crédito adicionado tiver algum problema, aparecerá a seguinte mensagem para você: cartão adicionado com problema. Então, clique na opção ENTENDI e adicione outro cartão.

Se estiver encontrando problemas para salvar as alterações feitas, entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo chat. 😉
Atualizado em: 15 / 03 / 2022