O uso de aplicativos para gerar renda extra tem sido uma solução interessante para muitas pessoas, mas você já parou para pensar nas vantagens deste tipo de trabalho?

1º - Rotina
A rotina que um emprego CLT pode causar, não é uma barreira aqui. Você será dono do seu próprio negócio, pois poderá escolher como será a sua rotina de trabalho. Podendo escolher os tipos de serviços oferecidos no aplicativo.

2º - Horários
Você terá liberdade para definir os seus horários e dias da semana que deseja trabalhar. Permitindo que você organize a sua agenda profissional com o cliente. Para muitas mães de família o trabalho por aplicativo permite uma flexibilidade maior, se tornando uma opção interessante para aproveitar mais o tempo com seu filho.

3º - Ganhos
O trabalho por aplicativo permite que você possa ter uma renda, mas por se tornar tão popular, muitas pessoas estão adotando este tipo de trabalho como a fonte principal de renda. Os ganhos variam pelo tipo de serviço e da sua disponibilidade de horários. O interessante é que você escolhe o serviço que quer realizar já sabendo qual é o valor a receber.

Você também tem a liberdade de mesclar trabalhos, como por exemplo, ir trabalhar de diarista de manhã e manicure a tarde, ou unir as duas atividades para a mesma cliente, economizando tempo e dinheiro de condução.

4º - Metas
Qual é a sua meta? Ter uma renda extra no final do mês ou pagar todas as contas? Seja qual for o trabalho por aplicativo permite que você se organize para cumprir as suas metas. Crie uma agenda de serviços, seja responsável com os seus horários e consiga atingir a meta do mês que você mesmo definiu.

5º - Crescimento profissional
Ao ter a liberdade de escolha do tipo de serviço que deseja fazer, você poderá se desenvolver profissionalmente, pois a maioria dos aplicativos funciona com um sistema de avaliação por serviço prestado. Sendo assim, quanto melhor for o seu desempenho, melhor será a sua nota, resultando em um número maior de clientes.
Este artigo foi útil?
Cancelar
Obrigado!