Artigos sobre: Aviso de Privacidade e Termos de Uso

Alterações nos Avisos de Privacidade e Termos de Uso

Aqui na eduK nós sempre prezamos pela transparência das informações, por isso gostaríamos de deixar visível para você quais serão as alterações que realizaremos, a partir do dia 19 de novembro de 2021, no Aviso de Privacidade e nos Termos de Uso.

É muito importante que você leia atentamente os avisos abaixo e familiarize-se com as alterações futuras. Nenhuma ação adicional da sua parte é necessária para aceitar tais alterações. No entanto, se preferir recusá-las, você precisará solicitar o cancelamento do seu plano antes do dia 03/12/2021.

Alterações no Aviso de Privacidade e nos Termos de Uso eduK a partir de 03 de dezembro de 2021:

A garantia estendida deixará de ser oferecida. Porém, os prazos do Direito de Arrependimento de compra do Código de Defesa do Consumidor permanecem válidos – 7 dias. Dessa forma, você possui 7 dias corridos a partir da data de compra para solicitar o cancelamento e receber o estorno integral. Após esse período, não existirá mais a possibilidade de solicitar o estorno residual da compra.

O pedido de Cancelamento do Acesso não se reflete em devolução de quaisquer valores, exceto em casos de fraude comprovada.

A Ação Promocional “Convide seus Amigos” será descontinuada.


É importante dizer que, ao continuar utilizando nossos serviços, você concorda que está de acordo com essas atualizações.

Para ler na íntegra os Termos de Uso, acesse: https://www.eduk.com.br/termos-de-uso

Em caso de dúvidas, envie um e-mail para meajuda@eduk.com.br para que nosso time de atendimento possa te ajudar.

Atualizado em: 26/01/2022

Este artigo foi útil?

Compartilhe seu feedback

Cancelar

Obrigado!