Artigos sobre: Compras e pagamentos

Como comprar com boleto?

Para efetuar o pagamento do plano por boleto bancário, siga os passos abaixo:

1- Acesse https://app.eduk.com.br/, role a página para baixo e clique no botão “Comece já!!”




2- Em seguida, informe o seu e-mail ou CPF no campo indicado e clique em “Continuar”.



3- Se já tiver um cadastro em nosso site, na página seguinte, basta informar a senha cadastrada. Caso ainda não tenha um cadastro, serão solicitadas mais algumas informações para que você conclua o seu cadastro.

4- Por fim, selecione a opção “Boleto” como método de pagamento, preencha os campos com os dados solicitados e clique no botão “Concluir pagamento”.



5- O boleto será gerado e você poderá copiar o código para realizar o pagamento dele via Internet Banking ou terá a opção de fazer o download em PDF para que seu pagamento seja feito nas agências físicas de bancos ou em lotéricas. Quando o pagamento for realizado, o prazo de compensação bancária do boleto pode levar até 3 dias úteis.

🔭 Observação importante: o pagamento do boleto bancário gerado não é obrigatório. Deixar de pagá-lo NÃO dará causa a protesto, cobrança extrajudicial ou judicial, nem a inserção de seu nome em cadastro de restrição de crédito.

Caso ainda tenha dúvidas ou precise se ajuda, encaminhe um e-mail para meajuda@eduk.com.br ou entre em contato pelo chat. 😉

Atualizado em: 05/07/2023

Este artigo foi útil?

Compartilhe seu feedback

Cancelar

Obrigado!