Como limpar os dados de navegação no Google Chrome?
Atenção: se não estiver conseguindo ler as informações contidas nas imagens ilustrativas desse artigo, em seu teclado, aperte as teclas Ctrl e + simultaneamente para aumentar o Zoom da página. Para diminuir ele, aperte as teclas Ctrl e - ao mesmo tempo também.
1- Abra o navegador Google Chrome.
2- No canto superior à direita da tela, clique nos três pontos verticais indicados na imagem abaixo e, em seguida, na opção HISTÓRICO.
![](https://storage.crisp.chat/users/helpdesk/website/fcb5c40b8bb75000/9f95a3c7-4799-46e7-b81e-5c2f18_ylgmrp.gif)
3- No canto superior esquerdo da tela, clique em LIMPAR DADOS DE NAVEGAÇÃO e depois selecione a opção Remover os seguintes itens desde: O COMEÇO.
![](https://storage.crisp.chat/users/helpdesk/website/ec38b86b7509d800/3c9c0531-2487-4987-a64e-56778e_qlu53n.gif)
4- Selecione as opções destacadas e clique em LIMPAR DADOS DE NAVEGAÇÃO.
![](https://storage.crisp.chat/users/helpdesk/website/1e59e7651346b900/e48f65f6-5b40-472b-a77a-864469_n5khry.gif)
5- Aguarde a limpeza terminar e feche o seu navegador para que as atualizações sejam aplicadas. Depois, abra ele novamente e acesse o nosso site normalmente.
#fiKdiK: realize esse procedimento diariamente para que os cursos sejam carregados com mais rapidez! 😉
Caso o problema persista, encaminhe um e-mail para meajuda@eduk.com.br ou entre em contato com nosso chat pelo link abaixo:
Falar com o chat. 😉
1- Abra o navegador Google Chrome.
2- No canto superior à direita da tela, clique nos três pontos verticais indicados na imagem abaixo e, em seguida, na opção HISTÓRICO.
![](https://storage.crisp.chat/users/helpdesk/website/fcb5c40b8bb75000/9f95a3c7-4799-46e7-b81e-5c2f18_ylgmrp.gif)
3- No canto superior esquerdo da tela, clique em LIMPAR DADOS DE NAVEGAÇÃO e depois selecione a opção Remover os seguintes itens desde: O COMEÇO.
![](https://storage.crisp.chat/users/helpdesk/website/ec38b86b7509d800/3c9c0531-2487-4987-a64e-56778e_qlu53n.gif)
4- Selecione as opções destacadas e clique em LIMPAR DADOS DE NAVEGAÇÃO.
![](https://storage.crisp.chat/users/helpdesk/website/1e59e7651346b900/e48f65f6-5b40-472b-a77a-864469_n5khry.gif)
5- Aguarde a limpeza terminar e feche o seu navegador para que as atualizações sejam aplicadas. Depois, abra ele novamente e acesse o nosso site normalmente.
#fiKdiK: realize esse procedimento diariamente para que os cursos sejam carregados com mais rapidez! 😉
Caso o problema persista, encaminhe um e-mail para meajuda@eduk.com.br ou entre em contato com nosso chat pelo link abaixo:
Falar com o chat. 😉
Atualizado em: 18/04/2024
Obrigado!