Como renovar antecipadamente o meu plano de assinatura?
Primeiro, acesse https://app.eduk.com.br/ e faça login com os seus dados de cadastro.
A opção de renovação estará disponível somente quando faltar 90 dias para o término do seu contrato. Se você estiver dentro desse período, ao fazer login no site, você verá a seguinte mensagem:
Então, clique no botão Aproveite AGORA!
Agora, selecione o método de pagamento do seu interesse (cartão de crédito, boleto bancário ou pix) e clique em Concluir renovação.
Aguarde uns instantes para confirmar se a compra foi aprovada. Caso ela tenha sido recusada, você pode selecionar outro método de pagamento e tentar novamente.
Se ainda tiver dúvidas ou precisar de ajuda, entre em contato com nossa Central de Atendimento enviando um e-mail para meajuda@eduk.com.br ou entre em contato no chat pelo link abaixo:
Falar com o chat
😉
A opção de renovação estará disponível somente quando faltar 90 dias para o término do seu contrato. Se você estiver dentro desse período, ao fazer login no site, você verá a seguinte mensagem:
Então, clique no botão Aproveite AGORA!
Agora, selecione o método de pagamento do seu interesse (cartão de crédito, boleto bancário ou pix) e clique em Concluir renovação.
Aguarde uns instantes para confirmar se a compra foi aprovada. Caso ela tenha sido recusada, você pode selecionar outro método de pagamento e tentar novamente.
Se ainda tiver dúvidas ou precisar de ajuda, entre em contato com nossa Central de Atendimento enviando um e-mail para meajuda@eduk.com.br ou entre em contato no chat pelo link abaixo:
Falar com o chat
😉
Atualizado em: 18/04/2024
Obrigado!