Como posso reativar o meu Plano Gerando Renda?
Para voltar a ser assinante da eduK e reativar o seu plano, siga os passos abaixo:
1- Acesse https://app.eduk.com.br/login e realize o seu login no site.
2- Em seguida, clique no ícone da letra inicial do seu nome localizado no canto superior direito da tela e selecione a opção "Planos".
![](https://storage.crisp.chat/users/helpdesk/website/4b96bce78f3c0800/image_1r4vnp5.png)
3- Então, clique no botão "Comece já!"
![](https://storage.crisp.chat/users/helpdesk/website/4b96bce78f3c0800/image_1j49nd3.png)
4- Por fim, escolha a forma de pagamento do seu interesse (cartão de crédito, boleto ou pix) para prosseguir com a compra. Ao selecionar o método de pagamento, preencha os campos com as informações solicitadas e clique em "Concluir pagamento".
![](https://storage.crisp.chat/users/helpdesk/website/4b96bce78f3c0800/image_1fmvh57.png)
Se tiver ficado com mais dúvidas, entre em contato pelo chat ou envie uma mensagem para meajuda@eduk.com.br.
1- Acesse https://app.eduk.com.br/login e realize o seu login no site.
2- Em seguida, clique no ícone da letra inicial do seu nome localizado no canto superior direito da tela e selecione a opção "Planos".
![](https://storage.crisp.chat/users/helpdesk/website/4b96bce78f3c0800/image_1r4vnp5.png)
3- Então, clique no botão "Comece já!"
![](https://storage.crisp.chat/users/helpdesk/website/4b96bce78f3c0800/image_1j49nd3.png)
4- Por fim, escolha a forma de pagamento do seu interesse (cartão de crédito, boleto ou pix) para prosseguir com a compra. Ao selecionar o método de pagamento, preencha os campos com as informações solicitadas e clique em "Concluir pagamento".
![](https://storage.crisp.chat/users/helpdesk/website/4b96bce78f3c0800/image_1fmvh57.png)
Se tiver ficado com mais dúvidas, entre em contato pelo chat ou envie uma mensagem para meajuda@eduk.com.br.
Atualizado em: 01/09/2022
Obrigado!