Artigos sobre: Dúvidas sobre acesso

Como criar listas para os meus cursos favoritos?

Sabemos que com tanta variedade de cursos, fica meio complicado lembrar depois quais são os próximos cursos que deseja assistir, não é mesmo?

Por isso, disponibilizamos no site um campo para que você adicione os seus cursos favoritos!

Dentro da aba Favoritos, você poderá criar listas específicas para os cursos que forem adicionados. Por exemplo: você poderá criar somente uma lista com cursos sobre bolos e uma outra somente com cursos de feltro. Não existe limite de listas, então você tem total liberdade para criar quantas listas achar necessário e também poderá alterá-las a qualquer momento, seja excluindo cursos e adicionando novos ou até mesmo editando o nome da sua lista.

Agora, vou te mostrar o passo a passo de como criar listas para seus cursos favoritos:

1- Primeiro, acesse https://app.eduk.com.br/login e faça login com seu e-mail e senha cadastrados.

2- Clique na opção “Favoritos” e, em seguida, na opção "Criar lista".



2- Agora dê um nome para a sua lista de favoritos e cliquem em "Adicionar lista".



3- Chegou o momento de você procurar quais cursos você irá adicionar na lista que acabou de criar. Você pode procurar o curso navegando pelo site e vendo as opções disponíveis, usando as trilhas ou os filtros para achar os cursos de temas específicos ou, se souber o nome do curso ou do(a) expert, você poderá usar o campo de busca para escrever o que deseja buscar. Para ir para a página onde terá acesso ao catálogo de cursos, clique na opção Cursos.



4- Depois que encontrar o curso desejado, clique no coraçãozinho () localizado ao lado do nome do curso para adicioná-lo à sua lista.



5- Para salvar os cursos que deseja na lista que criou basta clicar no 💗 e, automaticamente, o curso ficará salvo na última lista que você criou.

6- Se quiser trocar a lista do curso, quando clicar no você verá a seguinte mensagem:



7- Então, clique na opção "alterar".



8- Clique na setinha indicada para baixo para selecionar a lista na qual deseja salvar o curso.



9- Por fim, clique em Adicionar curso.



Caso ainda tenha dúvidas ou precise de ajuda, encaminhe um e-mail para meajuda@eduk.com.br ou entre em contato pelo chat. 😉

Atualizado em: 05/07/2023

Este artigo foi útil?

Compartilhe seu feedback

Cancelar

Obrigado!